martes, 10 de febrero de 2009

Amaral - El universo sobre mi (traducido al portugués)

Amaral Eva e Juan conheceram-se num estudio de gravaçao em Zaragoza, e cada um estava no seu grupo, mas imediatamente surgiu uma estreita relaçao entre ambos. Assim começaram a tocar em bares da sua cidade Natal e logo decidiram juntar um grupo de músicos e provar a sorte transladando-se para Madrid. A partir daí dedicaram-se a realizar música e gravaram 5 discos com grande êxito.




Só ficou uma vela acesa no meio do bolo, e se quer consumir...
Já se vao os convidados tu e eu olhamo-nos sem saber o que dizer
Nada que descubra o que sinto
Que este dia foi perfeito
E pareço tao feliz
Nada que faça tanto tempo
Que me custa sorrir

Quero viver
Quero gritar
Quero sentir
O universo sobre mim
Quero correr em liberdade
Quero encontrar o meu sítio

Uma brincadeira do destino
Uma melodia acelerada
Numa cançao que nunca acaba
Já tive o suficiente
Necessito alguém que compreenda
Que estou sozinha no meio de muita gente
Que posso fazer

Quero viver
Quero gritar
Quero sentir
O universo sobre mim
Quero correr em liberdade
Quero chorar de felicidade
Quero viver
Quero gritar
Quero sentir
O universo sobre mim
Como um naufrago no mar
Quero encontrar o meu sítio,
Só encontrar o meu sítio

Todos os brinquedos estragados
Todos os amantes loucos
Todos os sapatos de verniz
Todas as casinhas de bonecas
Onde se celebravam as festas
Onde só eu estava
Volta o espírito esquecido
Do verao, do amor...

Quero viver
Quero gritar
Quero sentir
O universo sobre mim
Quero correr em liberdade
Quero chorar de felicidade
Quero viver
Quero gritar
Quero sentir
O universo sobre mim
Como um naufrago no mar
Quero encontrar o meu sítio,
Só encontrar o meu sítio

Quero viver
Quero gritar
Quero sentir
O universo sobre mim
Quero correr em liberdade
Quero chorar de felicidade
Quero viver
Quero gritar
Quero sentir
O universo sobre mim
Como um naufrago no mar
Quero encontrar o meu sítio,
Só encontrar...... o meu sítio

Aaaaaaaaah.....

No hay comentarios: